sexta-feira, 10 de junho de 2011

Posse dos integrantes do CCDS Central

A solenidade de posse do CCDS central aconteceu no liceu de Camocim, com a presença do Capitão Aguiar articulador e  cerimonialista  da SSPDS (CCDS Fortaleza) além de outras autoridades de camocim.
Os nomeados foram:
Ismael Pinheiro (Presidente), Dionizio Dantas (vice-Presidente), Sheyla Feliciana ( 1ª Secretaria), Vandira Braga ( 2ª Secretaria), Mª Aparecida (diretora de Patrimônio), Aderaldo Lima ( Diretor de relações publicas), Vera dos Reis (Conselheira Fiscal), Mª da Socorro (Conselheira Fiscal), Francisco Bil (Conselheiro Fiscal).

Juramento de posse dos integrantes empossados.

Entrega dos bottons pelas autoridades convidadas aos integrantes empossados do CCDS central de Camocim.
Assinatura de compromisso de posse do cargo assumindo perante a SSPDS (CCDS).


Major Assis (comandante da 3ª/CIA  do BPM – Camocim) Assinando ata da solenidade de posse do CCDS Central de Camocim.




Doutora Marilene  (delegada da Policia Civil de Camocim) Assinando ata da solenidade de posse do CCDS Central de Camocim.
Discurso de agradecimento do Presidente do CCDS Central as autoridade presentes e aos lideres comunitários e demais membros da comunidade
Discurso de agradecimento do Major Assis comandante da 3ª/CIA – 3°/ BPM  de Camocim as autoridade presentes e aos lideres comunitários e demais membros da comunidade.
Discurso de agradecimento da Dr.ª Marilene (Delegada da Policia Civil de Camocim) as autoridades presentes e aos lideres comunitários e demais membros da comunidade.
Discurso de agradecimento da Srª Monica Aguiar (Funcionária do STDS Fortaleza) as autoridades presentes e aos lideres comunitários e demais membros da comunidade.
Discurso de agradecimento do Aderaldo Lima (Membro do Conselho Tutelar) as autoridades presentes e aos lideres comunitários e demais membros da comunidade.
Discurso de agradecimento do Deputado Sergio Aguiar (Representante da Assembleia legislativa do Estado ) as autoridades presentes e aos lideres comunitários e demais membros da comunidade.

Comunidade e lideres comunitários presentes á solenidade de posse do CCDS central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário