sexta-feira, 10 de junho de 2011

Grande encontro do CCDS em Camocim

Formação da mesa das autoridades

O grande encontro do CCDS ( Conselho Comunitário de Defesa Social) que tem como presidente o Sr. Cel William Alves Rocha, que foi representado pelo Major Paulo César, no dia 10 de fevereiro na Cidade de Camocim-Ce, e contou comrepresentação de 41 conselhos comunitário de todo o estado do Ceará.
Vários temas como a droga, a violência na escola, o trabalho infantil, a degradação da família, etc foram discutidos pelos participantes que no final deveriam escrever a carta aberta deCamocim.
Além de várias lideranças comunitárias, entre elas o Sr. José Arteiro Ferreira, o representante de Sobral e presidente do Conselho Central, outras autoridades também marcaram presença como: O prefeito Municipal, Corpo de Bombeiros, Capitânias dos Portos, Exército,vereadores, promotor, Sr Ismael,( conselheiro do CCDS de Camocim), imprensa local e de Sobral, representada pelo radialista, blogueiro e correspondente do Diário, Wilson Gomes, entre outros.
Oficiais e praças também se fizeram presente ao evento que contou com a grande participação do Ronda do Quarteirão, onde havia representantes de todos os núcleos da Capital e interior, entre eles, o nosso Supervisor do Ronda da Zona Norte Major Mendonça que fez a doação de 41 exemplares de seu livro " A Polícia do Futuro" para todos os conselhos ali representados.
O Sr Capitão Jadilson, comandava a comitiva de Sobral composta pelo Sgt Vaumirtes,Sd Maxiniano e Sr Arteiro, que assim como o tenente Alexandre do Núcleo de Tiangua,Camocim e Viçosa, além do Capitão Gerardo e demais oficiais e praças, também foram testemunhas deste grande encontro entre os órgãos de seguranças e os parceiros da paz. O Cmt da companhia de Camocim, o Major Assis, em nomes dos militares ali presente agradeceu a participação de todos.
Ainda pela manhã houve um almoço servido no aprazível El Mirador, onde a brisa da princesa do Mar abraçava a todos que se encantava pela sua beleza natural, buscando em seu azul celeste onde o mar beijava o infinito, inspirações para juntos construir um de paz em prol da coletividade.
Texto retirado do blog do Ronada do quarteirão de Sobral.
     Entrada do evento

Coffee -break


Publico aguardando o inicio do evento



             Inicio do evento


Mestre Cerimonial, Tenente Anderson, secretario executivo da proerd da Secretaria de Segurança Publica.


                    Publico presente, representante das entidades.

Militares do Ronda quarteirão


Major Assis Comandante da 3ª Cia/ 3° BPM de Camocim.


Almoço no restaurante El-mirador


Oficina de trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário