sexta-feira, 10 de junho de 2011

I Encontro Satelite do CCDS - Jardim da Oliveiras / Cidade com Deus / Santana – Reunião realizada na associação de moradores.

O CCDS Central, junto com os CCDS  Satélites realizam reuniões previamente agendadas com a comunidade nas associações ou colégios locais Para que ocorra a interação, comunidade e órgãos de Segurança Publica municipais, com isso obtendo resultados satisfatórios nessa aproximação, já tendo desde a sua posse, atuado em várias localidades.

Cidadão Relatando o seu sofrimento as autoridades presentes a reunião, ocasionado por gangues no seu bairro, onde foi vitimado por agressão física pelos meliantes.

Autoridades presentes, Presidente do CCDS Central (Ismael Pinheiro), comandante da Guarda Municipal de Camocim (Coronel Soares), Sub comandante da Policia militar da 3ª/CIA do 3°/BPM de Camocim (Capitão Charles),Tenente do Ronda do quarteirão de Camocim (Alberdan), Representante do Conselho Tutelar (Chiquinho), Representante da Assembléia Legislativa Municipal de Camocim (Vereador Kleber Trevia).
Comunidade presente na reunião.
Cidadão de 71 anos denuncia para as autoridades presentes q sua residência foi invadida por mais de cinco marginais de gangue para que eles viesse fazer orgia em sua propriedade e o mesmo lutou com todos até chegar socorro da vizinhança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário