sexta-feira, 10 de junho de 2011

II Encontro satelite

O II Encontro realizado no colégio Francisco Ottoni Coelho bairro Boa Esperança, onde os participantes puderam expor suas reinvidicações para as autoridades presente. Os temas discutidos foram: violência, falta de infra estrutura e drogas.
Comunidade presente na reunião do CCDS satélite
Denuncia ás autoridades presentes de violência e falta de infra estrutura (ruas sem capinar e falta de iluminação publica que contribuem com a marginalidade).

Presidente do CCDS(Ismael Pinheiro) agradecendo a comunidade presente, as lideranças comunitárias e as autoridades presentes pela presença e pelo envolvimento nesses temas tão aflitivos e reais na sociedade nos dias de hoje.
Comunidade, Professores e Ronda do quarteirão presente á reunião do CCDS Satélite da Boa Esperança.
Cidadão denunciando fatos de violência na comunidade e denuncia também de falta de infra estrutura, inclusive sendo anotado pelo vereador da situação da prefeitura municipal.
Cidadã também tomando o seu lugar na frente das autoridades solicitando mais empenho, tanto da Segurança Publica como dos órgãos Municipais.
Presidente do CCDS (Ismael Pinheiro) agradecendo a comunidade presente, as lideranças comunitárias e as autoridades presentes pela presença e pelo envolvimento nesses temas tão aflitivos e reais na sociedade nos dias de hoje.
Vereador Emanuel Vieira  Discursando na reunião
Sub comandante capitão Charles Discursando na reunião.
Tenente Alberdan responsável pelo ronda do quarteirão de Camocim discursando na reunião do CCDS satélite da Boa esperança.
Autoridades presentes na reunião:Vereadora Iracilda, Vereadores Emanuel Vieira e Kleber Trévia, Seu Carvalho líder comunitário e presidente da associação da Boa Esperança, Seu Dionísio Dantas vice presidente do CCDS Central, Ismael Pinheiro presidente do CCDS Central, Capitão Charles Sub comandante da Policia Militar, Tenente Alberdan Representante do ronda do quarteirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário