segunda-feira, 13 de junho de 2011

III Encontro do CCDS

O III encontro do CCDS aconteceu na escola municipal Coronel Liborio, onde encontramos uma dificuldade  a presença da comunidade e até mesmo das autoridades, estamos nos questionando se por falta de ação de nossos conselheiros ou da liderança da diretoria da escola mas remarcamos para uma nova data onde buscamos mais apego, não só da diretoria da escola como também das nossas lideranças do CCDS. Mesmo assim foi um encontro proveitoso no sentido de que fizemos uma atuação com os jovens e tivemos uma resposta além do esperado, que foi uma participação maciça e com grandes reivindicações, acreditando eu que compensou a ausência dos pais da comunidade.
Adolescentes da escola municipal Coronel Liborio ouvindo ao palestrante do CCDS com atenção.
Mesa das autoridades composta pelos seguintes integrantes: 1ª Secretaria do CCDS Central Srª Valdira, Conselheiro fiscal do CCDS Central Sr Bil, Representante do Tenente Alexandre comandante do ronda do quarteirão, representante do comandante da policia militar Major Assis, Presidente do CCDS Central Dr. Ismael Pinheiro, Presidente do CCDS satélite (Brasilia, Olinda, Coqueiros) Sr. Audisio Veras. 
Diretor da escola Coronel Liborio dando palavras de agradecimento a atuação do CCDS satélite no bairro Brasilia, Olinda e Coqueiro pela iniciativa da mobilização popular, provocando a  interação comunidade, órgãos de Segurança Publica e gestores minicipais. 
Mesa das autoridades

Presidente do CCDS central agradecendo a presença de todos e dando os motivos e as vantagens que a comunidade tem ao se organizar para se tornarem fortes e terem voz ativa diante das autoridades.
Como de praxe a todos os eventos realizados o Dr. Ismael Pinheiro,  para fortalecer a aproximação  da comunidade e CCDS, presenteia com um botton do CCDS o membro da comunidade que acolhe os nossos encontros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário