segunda-feira, 13 de junho de 2011

IV Encontro do CCDS Satelite - Distrito Lagoa da Torta

O IV encontro realizado na região rural do município de Camocim, no distrito Lagoa da Torta foi um sucesso de reivindicações estiveram presente aproximadamente 130 pessoas da comunidade. Os assuntos discutidos foram: - Posto de saude funcionando 24/hs, - construão de um colegio estadual, - ampliação do abasteciemento de água, - Construção e reforma da passagem molhada entre andreas e Torta e - Mais telefones publicos funcionando.

O Presidente satélite do setor rural Sr. Benedito agradecendo a presença das autoridades. Compondo a mesa Sr. Aderaldo Lima, Diretor de ralações publicas do CCDS Central e representante do conselho Tutelar, Pr. Da igreja evangélica da comunidade, Verador Juliano Cruz representante legislativo, Presidente do CCDS Central Dr. Ismael Pinheiro, diretora da escola municipal Dom Frei Francisco Timoteo Senhorita Sandra, Sub comandante da policia militar Capitão Charles representando o Comandante da Policia Militar Major Assis.

Representante da comunidade relatando a experiência que ele tem  dentro da sua própria casa, onde os seus  filhos são adolescentes mas que ele os mantém sob "rédia" curta. Pois ele sabe que os pais tem sua parcela de culpa no desvio dos  jovens, onde os responsáveis  não tem a determinação de educá-los, por isso os traficantes e mal feitores educam por eles.


Alunos da escola apresentando uma parodia de combate as drogas.

Cabo Meneses e Soldado Maia representando a PM tur.
Alunos encenando uma peça de combate as drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário